———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




...Quando Os Joelhos Clamarão Por Nós!

        Não sei dizer com precisão o que mais nos aproxima de Deus, se é o amor que sentimos por Ele quando oramos e buscamos sua presença ou quando passamos por provações e essas nos apertam bem lá fundo fazendo com que queiramos buscar e orar com muito mais intensidade ainda. Contudo, independente de quem somos, Deus continuará sendo esse nosso amigo fiel e amoroso que compreende e perdoa todos aqueles que o buscarem em espírito, em verdade e de todo coração.

Salmos 140: 12-13
"
Sei que o Senhor defenderá a causa do necessitado e fará justiça aos pobres.
Com certeza os justos darão graças ao teu nome,
e os homens íntegros viverão na tua presença
."

          E é o próprio Senhor Jesus quem nos permite passar por diversas provações para que cresçamos cada vez mais em nossa vida espiritual, assim, seremos pessoas melhores capazes de ajudar mais o nosso próximo e também ensinarmos melhor sobre a palavra de Deus. Mas, nos dias das provações, precisamos ficar firmes no Senhor porque Ele será o único que poderá nos capacitar para vencermos cada uma delas e dando Glórias a Deus por cada uma.

Tiago 1: 12
"
Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado
receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam
."

          Poderemos ter dias em que não encontraremos forças em nós mesmos para buscar ao Senhor tanto em oração quanto em clamor e a Bíblia fala que quando o justo não clama a Deus, as pedras clamarão em seu lugar. Porém, não podemos deixar que pedras clamem ao invés de nós, certo? Então, quando estivermos nesses dias de “fracotes na fé”, será Quando Os Joelhos Clamarão por nós!

Jeremias 29: 12-13
"
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi­rei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração
."

          Não precisamos mais ter medo do pecado e nem tão pouco dos inimigos de Deus, porque além dos nosso joelhos também temos para nos ajudar o Consolador, o Espirito Santo nos ampara intercedendo diretamente a Deus por todos aqueles que entregam sua vida nas mãos de Jesus Cristo. Pois, Jesus é o Único capaz de nos Salvar e de nos dar a Graça da Vida Eterna junto a Deus. Obrigado por tudo, Senhor... Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————