———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Sonho De "Falsa"

          Para o ímpio, viver sem comprometimento com os mandamentos contidos na Bíblia, fazendo tudo o que bem entende e sem medo de desagradar ao Senhor com constantes atitudes pecaminosas é como se fosse viver o que diz a mensagem daquele famoso bombom, um maravilhoso “Sonho de Valsa”. Mas, para o povo cristão, que é temente a Deus e que procura seguir os seus mandamentos, esse tipo de vida mundana que o ímpio escolheu seguir é, na verdade, um verdadeiro “Sonho de Falsa”!

Salmos 111: 10
"
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria;
todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre
! "

          Enganam-se aqueles que decidiram viver seus dias de uma forma contrária ao modelo que Jesus Cristo nos ensina em Sua Palavra abençoada, porque o que Deus quer para nós é que cada indivíduo leia constantemente a Bíblia, medite com muita atenção em Sua Palavra e cumpra diariamente o que Nela tem aprendido da parte do Senhor. Tudo o que fizermos será cobrado por Deus no dia do julgamento final, daí, todos aquele que venceram o mal e permaneceram na presença do Senhor, consequentemente serão recompensados.

Salmos 58: 10-11
"
Os justos se alegrarão quando forem vingados, quando banharem seus pés
no sangue dos ímpios. Então os homens comentarão: "De fato os justos
têm a sua recompensa; com certeza há um Deus que faz justiça na terra".
"

          Enfim, para cada dia que passamos aqui na terra estaremos mais próximos da volta de Jesus Cristo, que nos resgatará desse mundo vazio porque não escolheu a Deus como um verdadeiro ideal de vida. Portanto, precisamos mesmo viver plenamente com o Espírito Santo, permanecendo no caminho da Salvação Eterna e buscando diariamente a presença significativa do Senhor. O pecado pode mesmo levar qualquer um a viver um triste e sombrio “Sonho de Falsa”, então, não podemos mais esperar que tudo seja u, “Sonho de Valsa” já que somente com Jesus Cristo poderemos viver não somente um sonho, mas a realidade da Vida Eterna Com Deus, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————