———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Definitivamente Salvos!

          O Senhor é o nosso Pastor, por isso, nada nos faltará! Só que para muitos essa Afirmativa Bíblica parece não ter nenhum fundamento, nada que os façam acreditar em Deus, e é bem nesse exato ponto que todos eles perderão uma preciosa chance de Salvação. A Bíblia ensina que temos apenas duas escolhas com Deus: o Sim e o Não. E essas são as únicas certezas que Jesus Cristo quer que tenhamos, já que a dúvida não vem de Deus. Se a escolha for Sim, ótimo e se for Não, ótimo também, porque como já sabemos o meio termo é dúvida e a dúvida desagrada ao Senhor.

Mateus 5: 37
"
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não;
porque o que passa disto é de procedência maligna
"

          Mas, será mesmo que ainda existam cristãos que consegue fazer coisas contrárias aos mandamentos de Deus, não se arrependem e ainda achando que serão Salvos assim mesmo? Então, para que servem o arrependimento e o perdão se não querem o conserto de Deus? Todos sempre pecamos e até a volta de Jesus Cristo também sempre pecaremos, portanto, é necessário imediatamente decidirmos de qual lado estamos, porque a Salvação não é para quem não quer compromisso com Deus. A Salvação é para poucos, somente para os que vencerem as ilusões e as tentações desse mundo, permanecendo firmes com Jesus Cristo e sendo obedientes aos Mandamentos do Senhor.

1ª Coríntios 15: 58
"
Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale.
Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que,
no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.
"

          Hoje, entendemos melhor o “Sim e o Não” que a Bíblia nos ensinou, com isso aprendemos que somente em Deus devemos confiar e entregar nossas vidas para Ele cuidar segundo o seu tempo. Porque se um dia quisermos fazer parte de tudo que o Senhor nos tem preparado, um novo céu e uma nova terra, já está mais do que na hora de vivermos nossos dias Verdadeiramente fiéis em Sua Palavra, Completamente obedientes aos Seus Mandamentos e Definitivamente Salvos em Cristo para a Honra e a Glória de Deus, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————