———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Encontraremos No Fim O Início De Tudo

          Quando Jesus Voltará? Quando chegaremos no Céu? Quando será o Fim? Essas são as questões sem respostas aparentes com mais indagações em todos os tempos, imaginem só! O povo que conhece a Palavra de Deus já aprendeu que, com toda certeza, Jesus voltará, que serão Salvos todos aqueles que o aceitaram como Único e Suficiente Salvador de suas vidas e que o fim desse tempo está mais próximo a cada dia que passa. O mais importante sobre tudo isso é que o cristão não precisa ter medo da morte e nem tão pouco do fim porque todos nós Encontraremos No Fim O Início De Tudo.

1ª Tessalonicenses 4: 16-17
"
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus,
o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para
o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
"

          Um dos acontecimentos mais importantes sobre a Salvação foi o anúncio do nascimento do Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo. Porém, mais importante do que o anúncio de sua vinda foi Seu próprio nascimento, onde ficou marcado como um momento único e maravilhoso poder ver o Filho de Deus chegando para dar início ao fim das dores, do pecado e da morte para todo aquele que Nele crer. Contudo, mais importante do que o próprio nascimento foi a morte de Jesus Cristo, porque Deus o enviou para que todos que o aceitarem como Salvador não sofram e tenham a vida eterna a partir dessa Divina Salvação.

Hebreus 9: 28
"
...assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez,
para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para
tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
"

          Mas, não para por aí, porque mais importante do que a morte do nosso Rei foi Sua Ressurreição, glórias a Deus! Esse acontecimento foi único desde a criação de tudo, até os dias de hoje e será assim até a chegada do “Eis Que Faço Tudo Novo”, pois, somente através de Jesus Cristo Ressuscitado é que Encontraremos No Fim O Início De Tudo. Como o nosso Salvador nasceu, morreu e reviveu hoje podemos também morrer para o mundo e nascer para Cristo e dessa forma, também ressuscitando como fez Jesus por amor de todos nós. Então, vamos aumentar nossa fé buscando no único poderoso suficiente para nos dar a Direção, o Perdão e a Salvação, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————