———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Retrato Do Cristão Verdadeiro
Nunca Queima O Filme De Deus

          Existe um dito popular que fala sobre alguém ser capaz de denegrir a imagem de outra pessoa com atitudes vergonhosas, que diz mais ou menos assim: “Você está queimando o meu filme!”. Já ouviram isso alguma vez? A moral desse dito é a seguinte, tem gente que não está nem aí sobre o que vão falar a seu respeito, continuando com suas atitudes erradas e hostis contra si mesmo e até mesmo contra outras pessoas a sua volta fazendo com que todos passem alguma vergonha publicamente.

Lucas 9: 25-26
"
Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?
Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.
"

          E quando somos nós que vacilamos feio e envergonhamos nossa igreja, nossa família, nossos amigos e até mesmo envergonhamos a Deus com atitudes impróprias e egoístas que dão mal testemunho aos olhos de todos a nossa volta? Triste coisa é para aquele que conhece os ensinamentos da Bíblia e faz pouco do que aprendeu queimando o filme da obra de Deus. Contudo, aquele que luta para cumprir os mandamentos de Jesus Cristo e vive sua vida segundo a vontade do Senhor sempre dará um ótimo testemunho e prova com suas boas atitudes que O Retrato do Cristão Verdadeiro Nunca Queima o Filme de Deus.

Filipenses 4: 7-8
"
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."

          Assim, por onde quer que estejamos, Jesus Cristo sempre estará conosco para observar nossas atitudes, para nos abençoar quando precisarmos e também para nos repreender quando fizermos algo que nos possa levar ao triste resultado do pecado. Não podemos cochilar nunca, porque o inimigo do Senhor não dorme e permanece ardiloso vinte e quatro horas a nossa volta para tentar matar a quem der mole saindo da presença de Deus. Vamos todos os dias buscarmos a presença de Jesus Cristo orando e meditando em sua sábia Palavra de Vida Eterna, para que tenhamos longanimidade de vida, para todo sempre, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————