———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




No Ecossistema De Deus

          A semente recebida ontem e que é plantada com muito amor hoje, com toda certeza produzirá grandes frutos amanhã, mas cuide do terreno antes de plantar, pois em até quatro tipos diferentes a semente poderá chegar. Esses terrenos podem ser a estrada, entre os espinhos, no meio das rochas ou numa terra muito boa. Nesse último, que é apropriado e com excelente ambiente para o plantio, essa semente logo germinará, crescerá e como uma planta adulta possivelmente produzirá uma quantidade espetacular de Trinta, Sessenta ou até Cem vezes mais do que se esperava. Isso, justamente por ter sido plantada em uma terra muito boa.

1ª João 3: 9-10
"
Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus
permanece nele; ele não pode estar no pecado, porque é nascido de Deus.
Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo:
quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão.
"

          Existem algumas etapas, na técnica de plantio que Deus preparou, para que uma semente vingue nessa boa terra e uma delas, a mais importante, é realizada com a água. A irrigação é vital para o desenvolvimento da semente e o crescimento da futura plantinha até que seja uma grande árvore capaz de produzir o suficiente para alimentar muitos outros seres vivos dentro de seu ecossistema. No Ecossistema De Deus acontece da mesma forma, a semente é a Sua Palavra, a árvore é Jesus Cristo, os galhos somos nós e Deus é o agricultor.

João 15: 1-3
"
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando
em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê
mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado.
"

          Essa semente precisa urgentemente ser lançada em todo tipo de terreno e em qualquer época do ano, faça chuva ou faça sol, e uma vez que seja cuidadosamente investida, o Espírito Santo fará o restante dando seguimento ao seu cuidado, convencendo quem a receber a entender o seu importantíssimo propósito que é o de viver eternamente No Ecossistema de Deus. O mais importante nisso tudo é compreendermos que a semente é a própria Palavra de Deus e o bom terreno é o coração de cada pessoa a nossa volta que aceitou ter Jesus Cristo com Único e Suficiente Salvador de sua vida para sempre, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————